fisica muito louca
sábado, 19 de junho de 2010
luz e cores
amiga tem algo sobre luz e cores se tiver mande obrigado
2 comentários:
fisica moderna
19 de junho de 2010 às 08:10
sobre luz e cores ou as cores do arco-iris
Responder
Excluir
Respostas
Responder
fisica moderna
19 de junho de 2010 às 08:26
obrigado por vc respondeu
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sobre luz e cores ou as cores do arco-iris
ResponderExcluirobrigado por vc respondeu
ResponderExcluir