fisica muito louca
sábado, 19 de junho de 2010
BOAS VINDAS
Olá, Profª Rosangela.
Vamos agora construir conhecimentos de Física, nesse ambiente, espero que esse recurso seja bastante relevante para a sua prática.
Prof. Roberto
DE Leste 4
Um comentário:
aprendendo física
19 de junho de 2010 às 08:12
Tenho certeza que iremos construir grandes conceitos e partilhar grandes idéias
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tenho certeza que iremos construir grandes conceitos e partilhar grandes idéias
ResponderExcluir