sábado, 19 de junho de 2010

Fisica e calor


Oi amigos sejam bem vindos ao mundo da fíca .

Vamos brincar no mundo da física.

Desejo a todos, que essas atividades seja de grande valia para os seus conhecimentos , que possa ajudar a entender a física no seu dia-a-dia.


3 comentários:

  1. Olá professora Rosangela, gostaria de saber um pouco dos seus conhecimentos em física moderna

    ResponderExcluir
  2. Meu conhecimento é um pouco limitado.
    Devido o novo conteudo estou estudando mais sobre o assunto

    ResponderExcluir
  3. para vc o que calor na fisica de forma demos brincar com o calor

    ResponderExcluir